quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apenas um sonho!


 Um domingo comum, estava eu, nadando na piscina como uma boba em um parque aquático.Simplesmente uma amiga me chama para ir ao outro lado da piscina, de início duvidei, mas como a boba que era fui ver o que queria. Atravessando a piscina senti que alguém chamaste o meu nome, me espantei e comecei a afogar. Já não sentia nada, pedia socorro e a "amiga" não me ajudava. Não sentia meus pés, não sentia mais nada. Senti uma pressão em meu peito, e alguém falando algo; abri os meus olhos e não estava acreditando no que vira; aqueles cabelos grisalhos transmitia paz e amor, aqueles olhos azuis tranquilidade e serenidade, aquele sorriso o mais belo que já tinha visto em toda minha vida, e ele com aquela voz hipnotizante perguntou-me se estava tudo bem, só consegui balançar a cabeça dizendo que sim. Ele me ajudou a levantar, e me levou para algum lugar mais calmo. Conversamos de tudo um pouco, super gentil, tinha delicadeza de falar qualquer coisa; a hora mais esperada -o beijo- e quando iria acontecer o momento esperado, o despertador começa a tocar: seis horas da manhã, em plena terça-feira ir pra escola. Triste que tudo isso não passou de mais um dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário