terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem acertou e quem errou no AMA 2010?!?

 Várias celebridades acompanhou a premiação do American Music Awards 2010. Mas, algumas celebridades erraram no visual. Vamos visualizar os looks.

 O vestido rosa nude está super na moda, mas o modelo não valorizou as curvas da nossa Diva Katy perry, pois o ajuste no quadril fez com que não valorizasse o seu corpo, e provavelmente fará o mesmo com você brasileira, cheia de curvas.


 A Jennette Mccurdy apostou nas cores preto e rosa claro que combinou muito bem com o seu tom de pele, além dos babados na borda do vestido o estilo tomara que caia ajudou o look a ser mais fashionista. E que deixou o look com um ar super romântico.

 A ke$ha sempra mostra a sua excentricidade nos seus looks, mas o decote profundo não ajudou no look dela, o corte no vestido valorizou as suas pernas mas o decote não valorizou o seu busto. Um erro gravíssimo, e cuidado para não se tornar muito vulgar, se você pretende copiar o look.



 O vestido justo valorizou as curvas da miley cyrus enquanto a cauda deu um Up! no visual. Invista em poucos acessórios como fez a miley, para chamar atenção ao look. Se quiser algo a mais invista nas tranças pois são delicadas e super românticas.Arrasou miley!


 A Willow Smith é muito conhecida pelo seu estilo diferente, mas o look não valoriou nada do seu corpo. O macacão colado e meio puxado deixou com um ar de desconforto, e a jaqueta de uma manga só não tem nada a ver com a ocasião em que se apresenta.

 O pretinho básico ajudou muito no visual da Savannah Outen, enquanto a renda trouxe o ar de sofisticação no look. O vestido de um ombro só cai super bem em baladas e festas, se pretende copiar o look invista em cores mais escuras ou nudes, pois destaca a renda e deixa você mais fashionista.

Então, o que acharam dos looks?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário