sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inocência!

A cada dia que passa, percebemos como o romantismo e sua delicadeza vem tomando cada vez mais espaço no mundo da moda. E o mais legal de tudo isso, é que não importa o seu estilo, você pode englobar várias tendências em um só look e ser você mesma. Por isso trouxe looks bastante inspiradores para ajudarmos a melhor conhecer essa tendência.



 Esses três looks mostra toda a inocência do romantismo, trazendo a sutileza da composição. Mostra o lado "garotinha inocente". E traz toda a essência do campo: as flores, os laços, até mesmo os chapéus não podem faltar nesse estilo.

 Já esses looks são composições mais "complexas", pois a boot e o coturno quebra um pouco da inocência estabelecida pelo romantismo, e deixa o look super fashionista.

 O estilo navy se encaixa perfeitamente no romantismo, pois traz peças mais serenas e looks incríveis. Além disso traz à mulher mais delicadeza passando uma ideia totalmente de "garotinha inocente". 




A renda e o crochê também faz parte dessa composição super fashionista, e aposto que vocês curtem essas duas peças. Que aliás as famosas estão usando amar.


 E claro, não podem faltar os acessórios, peças indispensáveis em um look. Então fica à dica: Se jogue nas tendências que estão aí, no ecletismo dos mixes de estampas, mas nunca esqueça de deixar sempre o seu estilo nas composições.

Xoxo!
A.

4 comentários:

  1. Oii, gostei bastante do blog. Gostei principalmente do post anterior sobre a Georgie Henley. Sou bastante fã dela, e foi procurando sobre ela que achei o blog.
    Bom, gostei mesmo, principalmente do nome. Bj.

    ResponderExcluir
  2. oii, obrigada por ter gostado do blog e por ter seguido tbm...vc n sabe o quanto é importante pra mim!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog, muito lindo

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahh, mt obrigada..vou sim no seu blog!!

    ResponderExcluir