sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Looks da semana!

Olá garotas, hoje resolvi fazer um post um pouco diferente, destinado especialmente aos garotos. Falar de moda não é somente falar de moda feminina, mas também temos a exceção para homens, que hoje vem comentando ainda mais. Abaixo veremos alguns looks despojados de garotos super aderentes à moda.


Esse look é uma mistura de várias tendências, o xadrez, a jaqueta de couro (que nunca sai de moda), o cachecol, o tênis neutro (all star), e para dar um estilo a mais, a bolsa de lado (que muitos famosos estão usando). Look ideal para o inverno e principalmente para ir à faculdade, ou até mesmo passeios mais despojados.


Look mais casual e versátil, complementação dos acessórios: relógio de bolso, gravata, boina e a bolsa de lado que está em evidência nos blogs de moda. Para o dia, este look é essencial para os garotos de atitude.

Look mais simples e optado pela maioria dos meninos. Traz um estilo mais "largado" e próprio, a calça vermelha deixa de lado o estilo mais sério e traz toda a versatilidade do look. Look também casual, traz a uma ocasião mais despojada como um cinema com a namorada.

Então é isso, aposte nos acessórios que estão em tendência no mercado da moda.
Xoxo!
A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário