sábado, 11 de dezembro de 2010

1° amor!


Já faz tanto tempo. Mas, me peguei pensando nisso. Deu saudade de como eu gostava tanto, de como era bom sentir aquele frio na barriga, do quanto eu ficava feliz por você conversar comigo. Hoje eu acho graça, ironizo, mas naquela época era sério. Era amor e eu não tenho dúvida disso. Sabe, você sentava perto e o dia já se tornava mais recompensador. Eu assistia aquele filme, só porque me lembrava você. Não me importava a concorrência, no fundo você era meu. Se me fazia companhia de volta pra casa, nossa, fogos de artifício faziam a festa dentro de mim e todo o caminho era percorrido por flores. Era tão bom. Forçá-lo a fazer uma cicatriz imbecil, mas era um jeito de chegar mais perto, mesmo que eu soubesse que seria apenas toque, coisa de criança... sabe como é né? Mas era mágico e eu levava à sério. Era meu bruxinho. Mesmo que em sonho. Eu repetia a música do CD várias vezes, e me imaginava ligando pra você de madrugada, e colocá-la pra você escutar, despois desligar, assim você nunca saberia quem era. Pra que? Eu me pergunto. Era tão bom!!
Havia inocência, uma verdade que eu sinto falta, uma saudade dos nossos tempos, que nunca existiram de verdade. Fico feliz por isso. Você é meu príncipe encantado. Nunca me decepcionou, nunca me machucou, pelo contrário, só me trouxe alegria e me ensinou tantas coisas, me ensinou a amar. Mesmo sem saber disso. E hoje sinto orgulho do que você se tornou. Um rapaz lindo, que continua com aquele brilho no olhar pelo qual eu perdia a razão e sentia o coração disparar. Você passa por perto e eu ainda sinto aquela insegurança boba de menina apaixonada. É estranho, faz tanto tempo... Mas é que primeiro amor, a gente nunca esquece.

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário