sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fora de cogitação!


Porque será que a gente fantasia os contos de fadas e vive em função deles? Não existem, já me convenci disso. Já desisti, e á faz tempo. Não, eu não sou pessimista e nem deixo de aproveitar a minha vida. Mas eu prefiro a verdade. É a realidade e precisa ser encarada. Quando aparece alguém aqui e faz disso um sonho, ótimo. Vira as costas e vai embora. Foi lindo, mas acabou. Vivo de novo. Fantasiar pra quê? Foi embora. Não tenho que deitar na cama e revirar os versos sussurrados e refazer os beijos, me sentindo a mulher mais amada do mundo. Mas vivi e continuo vivendo. Não sou infeliz, pelo contrário, viu meu sorriso segundos atrás? Não era de amor, tenha certeza, mas era de paixão. Essa eu descobri que existe. Por ela eu grito, perco a voz, saio de mim, até me iludo.
É paixão, se entrega, caramba! Mas se me falar de amor... ai eu acordo. Não existe. Já me convenci e desisti disso, desde muito tempo atrás. Só pra não esquecer: não sou pessimista e nem infeliz, apenas encaro os fatos. Se sou amada, não sei, mas amar alguém mais que a mim mesma, está fora de cogitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário