quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meus erros!


Já estive diante de escolhas, e na maioria delas cometi grandes erros. Erros que eu não me arrependo, porque foram construindo, aos pouquinhos, o que eu sou hoje. E assim como tudo na vida precisa ser, aprendi.
E me considero tão grande quando penso nisso, porque erros "bem aproveitados" são para poucos, o que me encaixa numa minoria vitoriosa. É bom saber que a menina dentro de mim sabe a hora de sobressair, e que a mulher que me transformei sabe agir sempre, mesmo que continue errando. Não estou torcendo pelos acertos, eles virão na hora devida, mas os erros do cotidiano me deixam ainda mais "certa" do que estou fazendo. Aprendi que nem sempre aquele que vence, sai ganhando de verdade. E isso não é papo de perdedora, pelo contrário, é papo de vencedora, na vida, nos acertos, nos erros, em tudo. Aprendi também que preciso crescer, independente do que acontecer.

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário